10 de Setembro de 2024 • 08:20
Cotidiano
Um dos imóveis, que funcionava de forma ilegal como bar, recebeu auto de infração no valor de R$ 1,8 mil por descumprimento de intimação de encerramento e falta de alvará
Força-tarefa em Santos desmonta barracos de negócios irregulares / Foto: Prefeitura de Santos
Uma força-tarefa da Guarda Civil Municipal de Santos, Polícia Militar e outros órgãos da Prefeitura desmontou quatro barracos de madeira desabitados, no Caminho da Divisa (Rádio Clube), que funcionavam irregularmente como garagem e venda de produtos diversos.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A mobilização conjunta foi acionada na manhã da última terça-feira (7). Um dos imóveis, que funcionava de forma ilegal como bar, recebeu auto de infração no valor de R$ 1,8 mil, da Secretaria de Finanças (Sefin), por descumprimento de intimação de encerramento das atividades por falta de alvará.
No local, os agentes constataram que outros três estabelecimentos também comercializavam bebidas e exerciam outras atividades de forma irregular. No momento, as casas estavam fechadas.
BALANÇO
Segundo a Guarda Civil Municipal de Santos, de janeiro até junho deste ano foram realizadas 20 forças-tarefa em ferros-velhos da Cidade. Essas operações têm como alvo estabelecimentos que funcionam sem as devidas licenças ou que comercializam produtos ilícitos.
Cotidiano
Campo magnético que protege o Brasil de efeitos solares está falhando, examina NASA
Confira as regiões do Brasil que, segundo a NASA, terão calor fatal
Brasil buscará fundo para florestas e limite de 1,5°C para aquecimento global
Diário Mais
Maria era uma mulher que viveu por volta do ano 1900 no bairro do Paquetá, em Santos
Cotidiano
O comunicado é da Fundação Vunesp, após decisão liminar proferida pelo juízo da 3ª Vara Federal de Santos