X

SANTOS

Santos prorroga prazo de pagamento de tributos até 31 de janeiro

A decisão, publicada na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial de Santos, tem o objetivo de evitar que os contribuintes

Da Reportagem

Publicado em 28/12/2022 às 19:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

IPTU 2022 / Divulgação/ PMS

Tributos municipais como IPTU, ISS Fixo e taxas de Licença, Publicidade e de Lixo Séptico com vencimento até esta sexta-feira (30), tiveram o prazo de pagamento prorrogado pela Prefeitura de Santos, e poderão ser quitados até o dia 31 de janeiro, com atualização monetária.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A decisão, publicada na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial de Santos, tem o objetivo de evitar que os contribuintes sejam inscritos na Dívida Ativa do Município e precisem arcar com mais valores em forma de despesas legais.

“É uma oportunidade para que as pessoas que, por qualquer motivo não conseguiram pagar seus carnês neste ano, não sofram medidas judiciais ou administrativas de cobrança, o que gera acréscimos nessa dívida, como honorários e custas judiciais”, explicou o secretário municipal de Finanças (Sefin), Adriano Leocádio.

Os tributos pagos após a data de vencimento (dia 30 deste mês) terão correção monetária de 10,07%, seguindo a atualização dos valores para o ano de 2023. Para quitar a dívida durante a prorrogação, basta emitir a segunda via do boleto bancário no Santos Portal ou no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2094, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter