X
Santos

Santos não terá queima de fogos no Réveillon, segundo o prefeito

A tradição ficará de fora do Ano Novo na cidade, mas os eventos fechados prosseguem contanto que sigam os protocolos sanitários

Queima de fogos não está cotada para o Ano Novo em Santos nesta ano / Jairo Marques/PMPG

O prefeito de Santos, Rogério Santos afirmou na tarde deste domingo (17) que a cidade não terá a famosa queima de fogos no Réveillon. Apesar da tradição de Ano Novo ter sido evitada, eventos fechados estão liberados, contanto que exijam comprovante de vacinação e que sigam os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Em entrevista à CNN Brasil, Rogério Santos confirmou a decisão, a medida é aplicada apesar de Santos ter chegado recentemente a 60% da população vacinada contra a Covid-19.

“Decidimos manter os eventos controláveis, os que têm portaria, ingresso, onde as pessoas podem apresentar carteira de vacinação. Os não controláveis, como a queima de fogos em Santos, é aglomeração, não é controlado, então decidimos não fazer esse ano, porque sabemos da característica imprevisível da pandemia. Vamos aguardar para o próximo ano”, explicou Rogério.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software