X

Cotidiano

Santos inscreve para 30 vagas de curso que ensina como empreender

Inscrições podem ser feitas até 13 de maio

Da Reportagem

Publicado em 09/05/2022 às 09:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Santos inscreve para 30 vagas de curso que ensina como empreender / Divulgação/ Prefeitura de Santos

Se você está pensando em abrir um negócio, chegou a oportunidade para aumentar a sua chance de sucesso. A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), em parceria com o Sebrae, abriu uma nova turma do curso Primeiros Passos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com 30 vagas gratuitas, a capacitação aborda em quatro encontros, durante 20 horas, temas como "Empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso?)", "Marketing (divulgação e vendas)", "Finanças (como controlar o meu dinheiro)", "Sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?)" e "Formalização (como se tornar um microempreendedor individual)". Inscrições podem ser feitas neste link https://forms.office.com/r/DWyDMTGWst até 13 de maio.

As aulas serão realizadas entre 23 e 27 de maio, das 14h às 18h, no auditório do Sebrae Aqui (Rua General Câmara, 30, Centro Histórico). Será fornecido certificado digital para os participantes que tiverem, no mínimo, 75% de frequência no curso.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter