X
Cotidiano

Residencial Casa do Sol pede doações para a Festa Junina

Evento realizado todos os anos pelo Asilo de Inválidos de Santos, conhecida como Casa do Sol, pede ajuda da população para arrecadar itens para a realização da Festa Junina

Residencial Casa do Sol / Foto: Divulgação

O Residencial, atualmente, abriga 60 moradores, sendo 28 trazidos pela Prefeitura de Santos. Todos os residentes participarão da festa que ocorrerá no dia 24 de Junho, a partir das 14 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o presidente da Casa do Sol, Sr. Antonio Carlos Guimarães, "por conta da pandemia, a festa não poderá ser aberta ao público, como era antigamente, mas nossos moradores aproveitarão da folia igualmente".

Para garantir a diversão deles, além da tão requisitada quadrilha, a Casa está arrecadando doces e ingredientes para preparar as receitas típicas para o dia.

São aceitas doações de doce de leite, paçoca, doce de amendoim, maria mole, nhá benta e pingo de leite. Assim como, suco de uva integral para fazer quentão, espiga de milho, abóbora e batata doce para preparar os docinhos especiais do dia.

As doações podem ser entregues, diretamente, na Casa do Sol (Avenida Santista, s/nº - Morro da Nova Cintra), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Quem não puder entregar pessoalmente pode agendar a retirada da doação por telefone (13) 99189-6954.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população a partir desta terça (5), em Guarujá

Até sábado (8), unidade da Secretaria de Justiça e Cidadania, do Governo do Estado, estará em Vicente de Carvalho para realizar atendimentos, orientações, encaminhamentos e acolhimentos de denúncias

Polícia

Mãe envia LSD escondido em bermuda para filho preso em São Vicente 

Segundo informações da Administração Penitenciária (SAP), o caso ocorreu na manhã deste domingo (3)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software