X

Polícia

Homem é preso por estuprar as próprias netas em Santos

Meninas de 15 e 18 anos denunciaram o avô com ajuda das mães; abusos aconteciam há 10 anos

Da Reportagem

Publicado em 14/06/2022 às 13:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos / Nair Bueno/DL

Um homem, de 59 anos, foi preso na última semana, por estuprar as próprias netas, de 15 e 18 anos, no bairro Macuco, em Santos. Após policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos esclarecerem crimes de estupro e estupro de vulnerável, a equipe encontrou o suspeito, no último dia 8, escondido em São Paulo, no bairro Liberdade.

A denúncia foi feita no último dia 29 de maio, com o registro de ocorrência feito pela mãe da menina mais velha. No dia seguinte, a mãe da outra jovem também registrou boletim. As vítimas relataram que o avô teria consumado o estupro e também praticado outros abusos desde quando as garotas tinham 13 e 08 anos, respectivamente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com as informações, a equipe da DDM santista realizou intensas investigações de campo e tomou todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos, assim como exames e produção de provas testemunhais que confirmaram o crime. 

Os fortes indícios fizeram a equipe responsável expedir mandado de prisão preventiva, busca e apreensão do suspeito. Após muitas diligências e investigações, o homem foi encontrado no bairro Liberdade, em São Paulo, com aproximadamente R$ 2 mil em espécie e um celular com dois chips. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia e o homem detido no sistema penitenciário.

A equipe da DDM Santos contou com a colaboração do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) da 1ª DEATUR Capital.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Santos foi a primeira cidade do Brasil a celebrar o Dia do Trabalho; entenda

Movimento trabalhista no mundo foi inspiração para cidade portuária, que elevou a manifestação por direitos à nível nacional

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter