X

Cotidiano

Residencial Casa do Sol pede doações para a Festa Junina

Evento realizado todos os anos pelo Asilo de Inválidos de Santos, conhecida como Casa do Sol, pede ajuda da população para arrecadar itens para a realização da Festa Junina

Da Reportagem

Publicado em 14/06/2022 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Residencial Casa do Sol / Foto: Divulgação

O Residencial, atualmente, abriga 60 moradores, sendo 28 trazidos pela Prefeitura de Santos. Todos os residentes participarão da festa que ocorrerá no dia 24 de Junho, a partir das 14 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o presidente da Casa do Sol, Sr. Antonio Carlos Guimarães, "por conta da pandemia, a festa não poderá ser aberta ao público, como era antigamente, mas nossos moradores aproveitarão da folia igualmente".

Para garantir a diversão deles, além da tão requisitada quadrilha, a Casa está arrecadando doces e ingredientes para preparar as receitas típicas para o dia.

São aceitas doações de doce de leite, paçoca, doce de amendoim, maria mole, nhá benta e pingo de leite. Assim como, suco de uva integral para fazer quentão, espiga de milho, abóbora e batata doce para preparar os docinhos especiais do dia.

As doações podem ser entregues, diretamente, na Casa do Sol (Avenida Santista, s/nº - Morro da Nova Cintra), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Quem não puder entregar pessoalmente pode agendar a retirada da doação por telefone (13) 99189-6954.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter