X
Polícia

Quadrilha é presa em flagrante com mais de 200 quilos de cocaína em Santos

Durante a revista, as autoridades encontraram lacres para container e repelentes olfativos espalhados pela carga para atrapalhar a fiscalização dos cães farejadores

Quadrilha é presa em flagrante com mais de 200 quilos de cocaína, em Santos / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

No início da madrugada desta quinta-feira (23), 11 homens foram flagrados carregando 185 tijolos de cocaína em um container que abrigava sacos de açúcar, dentro de um estacionamento no bairro São Manoel, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (2º DEIC) monitoravam a organização criminosa nos últimos meses e descobriram que ocorreria um grande carregamento de drogas. Com essas informações, as equipes se dirigiram ao endereço alvo da investigação, e visualizaram os suspeitos em flagrante.

Diante disso, os agentes realizaram a abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e presos pelos policiais civis. Durante a revista, as autoridades encontraram lacres para container e repelentes olfativos espalhados pela carga para atrapalhar a fiscalização dos cães farejadores.

O caminhão, carreta semirreboque e as drogas foram apreendidas pelo Delegado de Polícia responsável pelas diligências em campo. Todos foram conduzidos ao sistema penitenciário após como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software