X
Polícia

Vídeo: polícia prende procurador que agrediu procuradora-geral em Registro

Homem foi encontrado em uma clínica em Itapecerica da Serra

Agressor foi preso na manhã desta quinta / Divulgação/Governo de São Paulo

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (23), em uma clínica em Itapecerica da Serra, o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, na segunda (20). 

“Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei. Agressor de mulher vai pra cadeia aqui em São Paulo. Denuncie sempre”, disse o governador Rodrigo Garcia.

O mandado foi expedido na quarta-feira (22) pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Registro, Raphael Ernane Neves, que justificou que “nenhuma das medidas alternativas se revela pertinente”. De acordo com o despacho do delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial de Registro, que representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade, o acusado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública.” 

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva. Mais detalhes serão passados ao final da ação policial.

 

Polícia Civil de SP prende procurador que agrediu procuradora-geral em Registro. - Vídeo: Divulgação/Governo de São Paulo

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software