X
Santos

Projeto de futebol atende crianças gratuitamente na Zona Noroeste

As aulas e inscrições são de graça e devem ser feitas pelo responsável legal do aluno, no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste

O projeto oferece aulas gratuitas para meninos e meninas de 6 a 16 anos / Divulgação

O projeto Bom de Bola – Bom na Escola oferece aulas gratuitas para meninos e meninas de 6 a 16 anos e pretende mais do que a simples promoção do futebol de campo. A iniciativa visa contribuir para a formação física e inclusão social, no contra turno escolar. Além da possibilidade de revelar novos talentos para a modalidade.

As aulas e inscrições são de graça e devem ser feitas pelo responsável legal do aluno, no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste (Dale Coutinho), na r. Fausto Felício Bruzarosco, s/n, no Jd. Castelo. As atividades acontecem as quartas e sextas, das 14h às 17h.

As turmas são divididas por faixa etária, sendo atendidos cerca de 80 alunos da região, inclusive de escolas municipais. Informações no local ou com o professor responsável pelo telefone (13) 99728-5502.

O projeto Bom de Bola – Bom na Escola tem patrocínio da Santos Brasil, através do Programa Municipal de Esportes (PROMIFAE). O gerenciamento é da Associação Nacional de Esportes (ANE) com apoio da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sindical e Previdência

INSS tem novas regras para atendimento nas agências; veja quais são

As alterações estão na portaria 1.027, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (29)

Cotidiano

As capitais brasileiras que mais consomem bebida alcoólica

No detalhe por gênero, 36% dos homens de Belo Horizonte bebem 5 doses ou mais de álcool em uma mesma ocasião

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software