X

Santos

Orquidário de Santos abre inscrições para cursos de férias e passeios noturnos

A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2022 às 21:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Orquidário PMS / Divulgação/ Prefeitura de Santos

O Orquidário Municipal abriu inscrições para várias atividades que vão garantir muita diversão nas férias de julho. A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque; atividades nos finais de semana, além da tradicional visita noturna, estas também para as famílias.

O primeiro curso, entre os dias 4 e 8, para crianças de nove a 11 anos, ocorrerá das 13h às 17h, exceto do dia 6 para o 7, quando a turma passará a noite no parque. O segundo está programado para o período de 11 a 15, para crianças de seis a oito anos, das 13h às 17h. O último, para adolescentes de 12 a 15 anos, será dado entre os dias 18 e 22, também das 13h às 17h, com a programação noturna de 20 para 21.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante os finais de semana, as atividades serão abertas a todos os interessados no Centro de Aprendizagem em Compostagem e Agricultura Urbana (Cacau), das 10h às 13h, e no Recanto do Trovador, das 14h às 17h. O público poderá entrar em contato com a terra e observar algumas plantas alimentícias não convencionais (Panc).

 

VISITAS NOTURNAS

As visitas noturnas para conhecer os hábitos dos animais à noite estão programadas para os dias 5, 12, 19 e 26. Os interessados deverão se inscrever pelo telefone (13) 3225-1353. Para participar, também é preciso levar um produto de higiene pessoal, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

 

INSCRIÇÕES 

As inscrições para os cursos devem ser feitas presencialmente, na Praça Washington s/nº, das 13h às 16h. É necessário levar um documento do participante e 400g de leite em pó, que também será encaminhado ao FSS.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ALERTA

Paguei com Pix, mas era golpe; saiba como recuperar o dinheiro

Advogado explica o que fazer e quais instituições podem ajudar a se livrar do prejuízo

Brasil

Nota Fiscal Paulista libera R$ 35,6 milhões; veja como resgatar

Do total, R$ 16,8 milhões são destinados a pessoas físicas que cadastraram seu CPF em compras feitas em abril

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software