X

Santos

Orquidário de Santos abre inscrições para cursos de férias e passeios noturnos

A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2022 às 21:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Orquidário PMS / Divulgação/ Prefeitura de Santos

O Orquidário Municipal abriu inscrições para várias atividades que vão garantir muita diversão nas férias de julho. A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque; atividades nos finais de semana, além da tradicional visita noturna, estas também para as famílias.

O primeiro curso, entre os dias 4 e 8, para crianças de nove a 11 anos, ocorrerá das 13h às 17h, exceto do dia 6 para o 7, quando a turma passará a noite no parque. O segundo está programado para o período de 11 a 15, para crianças de seis a oito anos, das 13h às 17h. O último, para adolescentes de 12 a 15 anos, será dado entre os dias 18 e 22, também das 13h às 17h, com a programação noturna de 20 para 21.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante os finais de semana, as atividades serão abertas a todos os interessados no Centro de Aprendizagem em Compostagem e Agricultura Urbana (Cacau), das 10h às 13h, e no Recanto do Trovador, das 14h às 17h. O público poderá entrar em contato com a terra e observar algumas plantas alimentícias não convencionais (Panc).

 

VISITAS NOTURNAS

As visitas noturnas para conhecer os hábitos dos animais à noite estão programadas para os dias 5, 12, 19 e 26. Os interessados deverão se inscrever pelo telefone (13) 3225-1353. Para participar, também é preciso levar um produto de higiene pessoal, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

 

INSCRIÇÕES 

As inscrições para os cursos devem ser feitas presencialmente, na Praça Washington s/nº, das 13h às 16h. É necessário levar um documento do participante e 400g de leite em pó, que também será encaminhado ao FSS.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter