X

Santos

Orçamento Participativo: audiência pública reúne moradores das zonas Central e Intermediária

Integrantes da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) vão esclarecer dúvidas sobre como a população poderá inscrever propostas

Da Reportagem

Publicado em 11/07/2018 às 14:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde o início do ano, equipes da OTC estão nas policlínicas com a finalidade de fazer consultas públicas para o Orçamento Participativo Amplo (OPA) / Susan Hortas/PMS

A segunda audiência pública sobre o Orçamento Participativo (OP) acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos – CDL Santos (Praça Mauá, 42-7, Centro).

O encontro reunirá os moradores das regiões Central e Intermediária, que abrangem os bairros Centro, Valongo, Vila Nova, Monte Serrat, Encruzilhada, Vila Belmiro, Vila Mathias, Jabaquara, Marapé e Campo Grande.

Integrantes da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) vão esclarecer dúvidas sobre como a população poderá inscrever propostas.

Desde o início do ano, equipes da OTC estão nas policlínicas com a finalidade de fazer consultas públicas para o Orçamento Participativo Amplo (OPA) e também percorrem os bairros para receber sugestões. Serão realizadas mais três audiências.

De fevereiro a junho foram registradas 1.214 demandas nestes bairros para o OPA. As principais são: Saúde (413 casos), Serviços Públicos (400), Gestão Municipal (147), Meio Ambiente (56) e Mobilidade Urbana (54).

Confira o cronograma

19/7 – 18h30 - Zona Noroeste – Associação dos Moradores Pró-Melhoramentos do Jardim Castelo (Rua Luís Gomes da Cruz, 368)

26/7 – 18h30 - Morros - Igreja do Morro Nova Cintra (Avenida Santista, 987)

31/7 – 18h30 - Área Continental - Escola Judoca Ricardo Sampaio (Rua Xavantes, 70 - Caruara)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Crime

Polícia prende, em flagrante, suspeito de tráfico de maconha 'poderosa'

Na revista, foram localizadas duas porções grandes da droga (96,3 gramas), escondidas dentro do quarto do suspeito

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter