X

Santos

Orçamento Participativo: audiência pública reúne moradores das zonas Central e Intermediária

Integrantes da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) vão esclarecer dúvidas sobre como a população poderá inscrever propostas

Da Reportagem

Publicado em 11/07/2018 às 14:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde o início do ano, equipes da OTC estão nas policlínicas com a finalidade de fazer consultas públicas para o Orçamento Participativo Amplo (OPA) / Susan Hortas/PMS

A segunda audiência pública sobre o Orçamento Participativo (OP) acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos – CDL Santos (Praça Mauá, 42-7, Centro).

O encontro reunirá os moradores das regiões Central e Intermediária, que abrangem os bairros Centro, Valongo, Vila Nova, Monte Serrat, Encruzilhada, Vila Belmiro, Vila Mathias, Jabaquara, Marapé e Campo Grande.

Integrantes da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) vão esclarecer dúvidas sobre como a população poderá inscrever propostas.

Desde o início do ano, equipes da OTC estão nas policlínicas com a finalidade de fazer consultas públicas para o Orçamento Participativo Amplo (OPA) e também percorrem os bairros para receber sugestões. Serão realizadas mais três audiências.

De fevereiro a junho foram registradas 1.214 demandas nestes bairros para o OPA. As principais são: Saúde (413 casos), Serviços Públicos (400), Gestão Municipal (147), Meio Ambiente (56) e Mobilidade Urbana (54).

Confira o cronograma

19/7 – 18h30 - Zona Noroeste – Associação dos Moradores Pró-Melhoramentos do Jardim Castelo (Rua Luís Gomes da Cruz, 368)

26/7 – 18h30 - Morros - Igreja do Morro Nova Cintra (Avenida Santista, 987)

31/7 – 18h30 - Área Continental - Escola Judoca Ricardo Sampaio (Rua Xavantes, 70 - Caruara)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai descer para o Litoral? Aproveite! Rodovias não apresentam lentidão

Tempo é considerado bom e trechos contam com visibilidade padrão

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter