Santos

Obras da Sabesp irão interditar trecho de avenida em Santos na terça (14)

Agentes de trânsito realizarão operações de fluidez nas vias do entorno e os tempos dos semáforos da região serão reprogramados

Da Reportagem

Publicado em 10/05/2024 às 18:25

Comentar:

Compartilhe:

Local será monitorado pelas câmeras do Centro de Controle Operacional, a fim de avaliar a necessidade de novas ações no entorno / Agência Brasil

A Avenida Conselheiro Nébias (sentido praia/centro), em Santos, ficará interditada ao tráfego de veículos a partir das 9h, da próxima terça-feira (14), por conta de uma obra emergencial da Sabesp, entre as ruas Miguel Presgrave e Estácio Correia, no Boqueirão.

A rota alternativa para quem se desloca no sentido Centro será formada pelas ruas Miguel Presgrave, Osvaldo Cruz e Estácio Correia. Para reduzir o prejuízo ao tráfego em razão da interdição, a CET-Santos proibirá temporariamente o estacionamento do lado direito da Rua Miguel Presgrave. Agentes de trânsito realizarão operações de fluidez nas vias do entorno e os tempos dos semáforos da região serão reprogramados.

O local será monitorado pelas câmeras do Centro de Controle Operacional, a fim de avaliar a necessidade de novas ações no entorno. O aplicativo Waze também informará as melhores rotas para o deslocamento de motoristas. O prazo dado pela Sabesp, responsável pela obra no local, para término dos serviços e liberação da via é dia 29 deste mês.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT de Guarujá oferece 34 vagas de emprego nesta quarta (19); confira cargos

Atendimento é realizado em Vicente de Carvalho

Variedades

Polêmico filme da Marvel ganha data de estreia no streaming e TV; confira

'Madame Teia' é estrelado por Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Isabela Merced

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter