X

Santos

Obras do VLT avançam para outro ponto do Centro de Santos; veja o que muda

CET lembra aos motoristas que disponibiliza no aplicativo de mobilidade Waze informações atualizadas sobre desvios e rotas de trânsito

Da Reportagem

Publicado em 07/05/2024 às 16:58

Atualizado em 07/05/2024 às 17:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A CET monitora continuamente todos os pontos em obras, atuando com a máxima brevidade ao constatar algum tipo de interferência com prejuízo à fluidez do tráfego nesses locais / Divulgação/PMS

Na manhã desta terça-feira (6), foi liberada ao trânsito a Praça dos Andradas, no Centro de Santos. O local estava com restrição parcial para circulação, por conta das obras de implantação da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Agora, as obras avançam para um novo ponto da região central, a Rua D. Pedro II, no trecho entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno, já bloqueadas nesta terça.

Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), a Rua Martim Afonso será a alternativa para trânsito enquanto a D. Pedro estiver com serviços. O prazo previsto para a execução dos trabalhos no local, segundo a empresa responsável pelas obras do VLT, é dia 31 deste mês.

A CET lembra aos motoristas que disponibiliza no aplicativo de mobilidade Waze informações atualizadas sobre desvios e rotas de trânsito. A companhia também monitora continuamente todos os pontos em obras, atuando com a máxima brevidade ao constatar algum tipo de interferência com prejuízo à fluidez do tráfego nesses locais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Pelo Brasileirão, Palmeiras não possui dificuldades em vencer o Vasco

Equipe comandada por Abel Ferreira dominou o Vasco do início ao fim do jogo e teve muitos méritos na vitória

Variedades

Casey Affleck e Matt Damon são destaques no trailer de 'Os Provocadores'

Longa chegará direto pela Apple TV+

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter