X
DESTAQUE

Novembro: 'Casamento de Sangue em Santos' é destaque na agenda do Teatro Guarany

A programação compõe a mostra Fescete - Continuidade e Expansão, realizada entre os próximos dias 26 e 28

Novo espetáculo do Grupo Tescom, 'Casamento de Sangue em Santos' contará com duas sessões no próximo dia 28 / Divulgação

Novo espetáculo do Grupo Tescom, 'Casamento de Sangue em Santos' contará com duas sessões no próximo dia 28, às 18 horas e às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/nº, Centro). Com classificação indicativa 14 anos, interessados em assistir ao 'Casamento de Sangue em Santos' podem pagar via PIX ao Tescom (chave: 13-99111-0722), e enviar o comprovante. Ingressos a R$ 10.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A peça conta com o diretor convidado Nelson Baskerville. Inspirada em 'Bodas de Sangue', de García Lorca, trata-se de livre adaptação de Nelson, Alex Felix, Marcelo Marinho e Ronaldo Fernandes. No dia anterior, às 18 horas, ocorrerá gratuitamente roda de conversa com Nelson, seguida de exibição de minidocumentário sobre a obra.

A programação compõe a mostra Fescete - Continuidade e Expansão, realizada entre os próximos dias 26 e 28. Na sexta-feira (26), haverá cenas que se destacaram no Fescete - Festival de Cenas Teatrais, terão sessão a partir das 19 horas, no Teatro Rosinha Mastrângelo, enquanto às 21 horas, a Cia Trilha de Teatro monta a peça 'Benjamin - O Filho da Felicidade' no Teatro Guarany.

SAÚDE.
Conforme medidas sanitárias vigentes, o público deve estar de máscara respiratória, e, acima de 12 anos, levar documento de identidade original com foto seguido de comprovante de vacinação completo ou passaporte de vacinação digital, ou então ter tomado, ao menos, uma dose da vacina e apresentar um teste de validade de 24 horas (tipo PCR) a 48 horas (testes de antígeno). A mostra presencial Fescete - Continuidade e Expansão é uma realização da Tescom - Promoções Artísticas e Culturais em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos/Secretaria de Cultura. Informações: www.fescete.com.br

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software