X

DESTAQUE

Novembro: 'Casamento de Sangue em Santos' é destaque na agenda do Teatro Guarany

A programação compõe a mostra Fescete - Continuidade e Expansão, realizada entre os próximos dias 26 e 28

Da Reportagem

Publicado em 25/11/2021 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Novo espetáculo do Grupo Tescom, 'Casamento de Sangue em Santos' contará com duas sessões no próximo dia 28 / Divulgação

Novo espetáculo do Grupo Tescom, 'Casamento de Sangue em Santos' contará com duas sessões no próximo dia 28, às 18 horas e às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/nº, Centro). Com classificação indicativa 14 anos, interessados em assistir ao 'Casamento de Sangue em Santos' podem pagar via PIX ao Tescom (chave: 13-99111-0722), e enviar o comprovante. Ingressos a R$ 10.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A peça conta com o diretor convidado Nelson Baskerville. Inspirada em 'Bodas de Sangue', de García Lorca, trata-se de livre adaptação de Nelson, Alex Felix, Marcelo Marinho e Ronaldo Fernandes. No dia anterior, às 18 horas, ocorrerá gratuitamente roda de conversa com Nelson, seguida de exibição de minidocumentário sobre a obra.

A programação compõe a mostra Fescete - Continuidade e Expansão, realizada entre os próximos dias 26 e 28. Na sexta-feira (26), haverá cenas que se destacaram no Fescete - Festival de Cenas Teatrais, terão sessão a partir das 19 horas, no Teatro Rosinha Mastrângelo, enquanto às 21 horas, a Cia Trilha de Teatro monta a peça 'Benjamin - O Filho da Felicidade' no Teatro Guarany.

SAÚDE.
Conforme medidas sanitárias vigentes, o público deve estar de máscara respiratória, e, acima de 12 anos, levar documento de identidade original com foto seguido de comprovante de vacinação completo ou passaporte de vacinação digital, ou então ter tomado, ao menos, uma dose da vacina e apresentar um teste de validade de 24 horas (tipo PCR) a 48 horas (testes de antígeno). A mostra presencial Fescete - Continuidade e Expansão é uma realização da Tescom - Promoções Artísticas e Culturais em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos/Secretaria de Cultura. Informações: www.fescete.com.br

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter