X

Santos

Novas interdições no trânsito serão implantadas para obra do VLT

Um lado da Avenida Rodrigues Alves funcionará com mão dupla durante a execução dos trabalhos, que devem se estender por três dias

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2021 às 19:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Obras da 2ª fase do VLT já começaram e agora avançam para mais uma etapa / Divulgação/PMS

A partir de segunda-feira (20), novas intervenções viárias vão ocorrer na região do Macuco para andamento das obras em redes de serviços, visando a implantação da segunda fase do VLT. A primeira alteração será na Avenida Rodrigues Alves com a Rua Campos Melo (sentido canal 4/Avenida Conselheiro Nébias).

Um lado da Rodrigues Alves funcionará com mão dupla de direção durante a execução dos trabalhos, que devem se estender por três dias. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai adotar sinalização temporária, inclusive em relação aos semáforos, para manter os movimentos de circulação pelos motoristas. Também haverá operador de tráfego na área.

 

RODRIGUES ALVES

Ainda na segunda-feira (20), às 9h30, também haverá interdição da Av. Rodrigues Alves (sentido Macuco/Encruzilhada). Ficará bloqueado o trecho da via entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua Pérsio de Queiroz Filho, permanecendo assim até 22 de outubro, prazo previsto para término dessa etapa de serviços.

Durante o período, a indicação da CET é para que os motoristas utilizem a Avenida Francisco Glicério como rota alternativa. Para facilitar a circulação de veículos, a Rua Dr. Leôncio de Resende Filho terá a mão de direção invertida, funcionando toda ela com sentido único (da Rodrigues Alves para o canal3).

Aos motoristas que transitam pela Conselheiro Nébias e utilizam o retorno na Rodrigues Alves para acessar essa mesma via em sentido ao canal 4, a orientação da companhia é que antecipem a conversão, fazendo-a junto à Rua João Guerra ou Rua Luiz Gama.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Na faixa! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos

As quatro formações serão em endereços diferentes

Itanhaém

Itanhaém consegue recursos para trabalhos de drenagem; confira os locais

Com a aprovação da verba do Fundo Metropolitano, os projetos irão para processo licitatório

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter