X

MOSTROU DEMAIS

Musa da X9 fica com genitália exposta em desfile, em Santos; assista apresentação da Escola

Carnavalesca levou um susto durante o desfile que foi realizado na madrugada do último sábado; ela mesma pediu que a fantasia fosse "mais cavada"

Joe Silva

Publicado em 13/02/2023 às 22:58

Atualizado em 23/02/2023 às 10:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rainha da X-9, de Santos, também é musa da Gaviões da Fiel (arquivo) / Reprodução/Redes Sociais

A rainha de bateria da escola de samba X9, de Santos, no litoral paulista, levou um susto quando percebeu que, durante o desfile no qual participou no último sábado (11), sua genitália estava à mostra em plena avenida.

O susto aconteceu porque a fantasia de Francine deslocou e acabou deixando à mostra, mais do que a carnavalesca esperava.

A escola é uma das mais tradicionais de Santos e do estado de São Paulo, tendo inclusive dado origem à X-9 paulistana. O desfile que causou susto na carnavalesca ocorreu na Passarela Dráuzio da Cruz, durante a madrugada.

O que Francine disse antes da apresentação 
Antes do desfile, Francine Ferreira falou sobre a expectativa para a apresentação: "Hoje parece meu primeiro desfile. Meu coração está fora do peito. É uma honra, uma gratidão muito grande, estar à frente da bateria. Quero entregar para vocês, para a nossa escola, o melhor desfile", disse ela ao portal g1.

Assista ao vídeo com trecho do desfile abaixo:

O que ela disse sobre a genitália exposta

“Em momento algum a fantasia descolou e nem rasgou. Ela [a fantasia] foi feita para ficar confortável, diferente do tapa sexo antigo, que geralmente machucava as partes íntimas. E eu também me preocupei em colocar micropore [fita adesiva] da cor da pele para não ficar nada a mostra. Eu pedi para fazer [a fantasia] mais cavada, e confortável ao mesmo tempo”, disse em mensagem enviada ao mesmo portal.

“Com certeza, estou na expectativa de uma boa colocação da escola, porque fizemos um grande desfile e entregamos toda a nossa garra e emoção”, ressaltou.

Exposição "indevida" vai gerar punição?

Não deve haver penalização à escola pelo ocorrido, segundo nota do presidente da LICESS, Fábio Przygoda.

"Não há nenhuma punição prevista no regulamento para este tipo de ocorrência, que entende-se acidental. A única consequência possível seria, eventualmente, na nota do quesito fantasia, caso algum dos jurados tenha notado isso durante o desfile e entendido que prejudicou o figurino em questão. É importante lembrar ainda que as notas são recolhidas em seguida à passagem das escolas e abertas somente no momento da apuração, portanto nenhum registro posterior interfere nesta avaliação", disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

PAT de Guarujá oferece 58 vagas neste sábado (25); confira a relação

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Esportes

Pela Série B, Santos perde para o América-MG por 2 a 1

Próxima partida do Peixe será contra o Botafogo-SP

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter