Mulher que caiu de prédio após discutir com o marido queria ver a mãe

Ao relatar ao companheiro que iria sair de casa para visitar a mãe, em meio à quarentena devido ao novo coronavírus, houve discussão

Comentar
Compartilhar
25 MAR 2020Por Da Reportagem11h20
O caso ocorreu nos fundos deste prédio, na Avenida Pedro Lessa, no EmbaréFoto: Reprodução/Google Maps

A jovem que caiu do 1º andar de um prédio no Embaré, enquanto tentava deixar sua residência durante a quarentena imposta na Cidade pelo surto do novo coronavírus, estava preocupada e queria visitar a própria mãe. A informação foi repassada ao Diário do Litoral pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25).

A queda ocorreu durante a tarde desta terça-feira (24). Inicialmente, a polícia não chegou a divulgar o motivo que levou a vítima a tentar fugir de seu apartamento pela janela.

Segundo as autoridades, a jovem de 23 anos estava em casa com o marido, mas expressava preocupação com a mãe, que mora em outro bairro. Ao relatar ao companheiro que iria sair de casa para visitá-la, ambos discutiram e, de acordo com a Polícia Civil, o marido tentou impedir a vítima de sair de casa.

Durante a briga, ela abriu a janela e tentou saltar do seu apartamento, pisando em um telhado, que cedeu. O marido saltou para socorrê-la. Ambos sofreram ferimentos leves. 

Antes de ser encaminhado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento, o casal recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. A ocorrência foi registrada como desinteligência, segundo a polícia, e os dois voltaram para casa.