X

Santos

Mulher que caiu de prédio após discutir com o marido queria ver a mãe

Ao relatar ao companheiro que iria sair de casa para visitar a mãe, em meio à quarentena devido ao novo coronavírus, houve discussão

Da Reportagem

Publicado em 25/03/2020 às 11:20

Atualizado em 25/03/2020 às 13:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso ocorreu nos fundos deste prédio, na Avenida Pedro Lessa, no Embaré / Reprodução/Google Maps

A jovem que caiu do 1º andar de um prédio no Embaré, enquanto tentava deixar sua residência durante a quarentena imposta na Cidade pelo surto do novo coronavírus, estava preocupada e queria visitar a própria mãe. A informação foi repassada ao Diário do Litoral pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25).

A queda ocorreu durante a tarde desta terça-feira (24). Inicialmente, a polícia não chegou a divulgar o motivo que levou a vítima a tentar fugir de seu apartamento pela janela.

Segundo as autoridades, a jovem de 23 anos estava em casa com o marido, mas expressava preocupação com a mãe, que mora em outro bairro. Ao relatar ao companheiro que iria sair de casa para visitá-la, ambos discutiram e, de acordo com a Polícia Civil, o marido tentou impedir a vítima de sair de casa.

Durante a briga, ela abriu a janela e tentou saltar do seu apartamento, pisando em um telhado, que cedeu. O marido saltou para socorrê-la. Ambos sofreram ferimentos leves. 

Antes de ser encaminhado à Delegacia da Mulher para prestar depoimento, o casal recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. A ocorrência foi registrada como desinteligência, segundo a polícia, e os dois voltaram para casa.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter