X
Santos

Motociclista cai embaixo de ônibus durante acidente em Santos

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), o motorista ficou levemente ferido

Acidentes aconteceram durante temporal nesta segunda-feira (4) pela manhã, no Centro de Santos / Reprodução

Um homem ficou ferido após se desequilibrar e sua moto cair embaixo de ônibus na manhã desta segunda-feira (4), no Centro de Santos. O motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O acidente ocorreu por volta das 7h10, entre a Avenida São Francisco e a Rua Frei Gaspar. O motorista escorregou nos trilhos do bonde e foi parar embaixo de um ônibus que passava pelo local. 

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram chamados. Apesar do susto, o motorista teve apenas ferimentos leves e foi levado à UPA.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, houve um segundo acidente logo depois, outra queda de moto. Desta vez localizado na Avenida Martins Fontes, cerca de 7h20. O motociclista foi atendido pela equipe de resgate, mas nao houve interdição na via, somente lentidão no tráfego.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais de 200 mil maços de cigarro são apreendidos pela PRF na Régis Bittencourt

Uma equipe de policiais solicitou a parada de um caminhão, porém o condutor do veículo não obedeceu de imediato, parando o caminhão cerca de 1 quilômetro adiante

Saúde

Saúde ampliou condições especiais em contrato de entrega de vacinas infantis

Um contrato é para o armazenamento de vacinas da Pfizer contra a Covid-19, e o outro, para o transporte, ambos numa temperatura de -90ºC a -60ºC. O valor dos serviços é de R$ 62,2 milhões

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software