X

PREÇO ACESSÍVEL

Mercado de Peixes realiza festival com sardinha a R$ 9,90 em Santos; confira

Envolvendo os 20 permissionários do equipamento, o festival ocorrerá entre terça-feira (23) e o dia 30 de abril

Matheus Herbert

Publicado em 21/04/2024 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cerca de 20 toneladas da espécie estarão disponíveis com o preço especial, após os comerciantes conseguirem negociação especial com os fornecedores / Divulgação

Em seu primeiro festival de descontos de 2024, o Mercado de Peixes de Santos, no litoral sul de São Paulo, vai oferecer sardinha a partir de R$ 9,90/quilo.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Envolvendo os 20 permissionários do equipamento, o festival ocorrerá entre terça-feira (23) e o dia 30 de abril. Cerca de 20 toneladas da espécie estarão disponíveis com o preço especial, após os comerciantes conseguirem negociação especial com os fornecedores.

Augusto Viúdes, do box Don Augusto, explicou que o objetivo é atrair mais consumidores para o mercado no período pós Semana Santa, quando normalmente as pessoas procuram menos peixe. “Independentemente da sardinha estar com este ótimo desconto, os clientes podem encontrar promoções em outros peixes e frutos do mar entre os 20 boxes. Vale a pena conferir”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mercado fica na Ponta da Praia 

Localizado na Avenida Mário Covas Júnior, nº 3.050, Ponta da Praia, e aberto de terça a sábado, das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 15h, o Mercado de Peixes ocupa desde 2020 novas modernas e bem equipadas instalações, num imóvel de 2 mil m² totalmente climatizado.

O prédio oferece acessibilidade (inclusive nos sanitários), com rampas e elevador de acesso ao mezanino, e seu estacionamento tem capacidade para 40 veículos.

Conforme cálculos da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), o local recebe em média 300 pessoas por dia e são vendidas cerca de 10 toneladas de pescados.


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter