MÚSICA

Homenageando Elis Regina, espetáculo chega a Santos e Mongaguá gratuitamente

As apresentações da Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão serão nos dias 23, no Centro Cultural Raul Cortez, de Mongaguá, e 29, no Teatro do Sesc Santos, sempre 20h

Da Reportagem

Publicado em 14/09/2022 às 20:20

Compartilhe:

Mais de 60 artistas entre músicos, dançarinas e cantores participam durante 1 hora e 10 minutos deste show que já foi reconhecido em 2021 como um grande sucesso / Divulgação/Canal Curta!

A única e icônica Pimentinha será homenageada em espetáculo que chega a Santos e Mongaguá ainda durante setembro. Pelo segundo ano consecutivo, o show será apresentado pela Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão, participantes do Corpo Coreográfico e Dança da Banda Marcial de Cubatão, Backing Vocals e a cantora Rafa Laranja, que interpretará canções que fizeram sucesso na voz de Elis Regina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais de 60 artistas entre músicos, dançarinas e cantores participam durante 1 hora e 10 minutos deste show que já foi reconhecido em 2021 como um grande sucesso e agora com nova roupagem e acréscimo de novas músicas no repertório.

As apresentações acontecerão dia 23 de setembro, 20h, no Teatro Raul Cortez em Mongaguá, e 29 de setembro, 20h, no Teatro do Sesc Santos.  A retirada gratuita dos ingressos acontecerá sempre nas datas das apresentações, nas bilheterias do espaço, a partir das 10h.

O repertório com 16 clássicos conta com arranjos escritos pelo maestro e compositor Mário Tirolli e regência do maestro Alexandre Felipe Gomes. No setlist estão canções eternizadas pela voz da “Pimentinha’ como Black is Bealtiful, O Bêbado e o Equilibrista, Águas de Março, Maria Maria, Upa Neguinho, Arrastão,  Madalena, Romaria, Cinema Olímpia, entre outras.

''Fico muito feliz e honrada em continuar interpretando a nossa música popular brasileira nesta nova produção. É uma honra participar deste show ladeada de grandes músicos, maestro e dança”, ressalta Rafa Laranja.

"O objetivo é apresentar um show de música, dança e interpretação vocal da melhor qualidade da nossa música popular brasileira, democratizando a cultura, criando oportunidades para apresentações dos artistas nestes novos tempos e a formação de plateias. No ano de 2021 o programa foi apresentado nas cidades de Cubatão e Praia Grande. Este ano estaremos nas cidades de Santos e Mongaguá”, destaca o maestro Alexandre Felipe Gomes.

ELIS 75.
O Show, ano II, tem o registro de criação da ASABAMC – Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão, realização da Funarte - Fundação Nacional das Artes e foi concebida através de emenda impositiva federal.

AGENDA.
Centro Cultural Raul Cortez - Av. São Paulo, 3465 - Balneário Umurama, Mongaguá

23 de setembro, sexta-feira

20h – retirada gratuita de ingressos a partir das 10h no local

 

Teatro do Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida

29 de setembro, quinta-feira

20h - retirada gratuita de ingressos a partir das 10h no local

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com retorno de Michael Keaton, 'Os Fantasmas Ainda se Divertem' ganha novo trailer

Produção é dirigida novamente por Tim Burton

Variedades

Litoral de SP recebe na próxima semana a Festa da Pamonha; confira a programação

Evento oferece várias opções gastronômicas, inclusive há espaço para uma ação solidária

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter