X
Polícia

Homem é preso em Santos por roubo e tráfico de drogas

Durante a abordagem, a polícia encontrou drogas escondidas no baú da moto, na caixa de bateria

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) / 6º BPMI de Santos

Um homem foi preso após assaltar um pedestre na região da Praça José Bonifácio, no Centro de Santos. Ele levou o celular da vítima, que acionou a Polícia Militar. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais receberam as informações sobre o roubo e encontraram um indivíduo com as mesmas características fugindo pelo morro do Monte Serrat, na Rua Tiro Naval. A equipe realizou uma incursão no morro e encontrou o indivíduo na área de mata, porém ele conseguiu escapar.

Pouco tempo depois, ao patrulhar o entorno do morro, os policiais encontraram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao notar a presença dos agentes, aceleraram para tentar fugir da abordagem, sem sucesso. O homem que estava na garupa foi reconhecido como sendo o autor do assalto que havia fugido, já que ainda usava as mesmas roupas.

Durante a abordagem, a polícia encontrou drogas escondidas no baú da moto, na caixa de bateria. Com apoio do monitoramento, a vítima do roubo ocorrido a poucos instantes foi contatada e reconheceu o garupa da motocicleta como sendo o autor do roubo.

Foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Os criminosos foram encaminhados ao 7º Distrito Policial de Santos. O veículo foi recolhido ao pátio em razão do condutor não ser habilitado. 
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software