X

Santos

Gran Expo Bazar de Dia das Mães acontece neste final de semana, em Santos

Evento acontecerá neste sábado (30) e domingo (1º), no Blue Med Convention Center, com entrada gratuita

Da Reportagem

Publicado em 30/04/2022 às 08:46

Atualizado em 30/04/2022 às 09:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Gran Expo Bazar, encontro de empreendedores realizado em Santos, apresenta neste sábado (30) e domingo (1º) uma feira especial de Dia das Mães recheada de expositores. Tradicional na região, o evento vai contar com atrações para crianças e adultos e, pela primeira vez, recebe a feira da solidariedade com a presença de diversas entidades santistas. A exposição é gratuita e acontece no Blue Med Convention Center, das 14 às 21 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A edição deste final de semana, denominada Gran Expo Bazar ‘A Maior Feira de Dia das Mães do Litoral’, irá movimentar a economia criativa da região com expositores de diferentes segmentos, como moda, beleza, acessórios, cosméticos, decoração, bem estar, infantil, geek e gastronomia. O evento contará com uma variedade de opções para aqueles que ainda não compraram o presente das mães.

Neste sábado (30), as crianças poderão aproveitar o fim de tarde em um encontro com Frozen, que acontecerá das 17 às 18 horas, com a presença de Elsa, Ana, Olaf e Sven. Já os adultos poderão aproveitar um espaço místico com oraculistas e massagens relaxantes nos dois dias de evento, que ficará disponível das 14h às 21h.

No domingo (1º), os pequenos terão um encontro com os personagens do filme Encanto, que contará com a presença de Mirabel, Isabela, Luisa, Peppa e Bruno. Os personagens ficarão com os pequenos das 17 às 18 horas.

O Blue Med Convention Center fica na Praça Almirante Gago Coutinho, nº 29, na Ponta da Praia.

Gran Expo Bazar – Edição Especial de Dia das Mães

Dia: 30/04 (sábado) e 01/05 (domingo)

Horário: 14h00 às 21h00

Local: Blue Med Convention Center

Endereço: Praça Almirante Gago Coutinho, nº 29, na Ponta da Praia

Entrada: Gratuita

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Diário Mais

6 das 10 melhores pizzarias da Baixada Santista estão em Santos; conheça

Santos e Guarujá concentram os estabelecimentos bem avaliados pelos turistas no site do Tripadvisor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter