X
Cotidiano

Fundo Social de Solidariedade de São Vicente promove feira de artesanato para o Dia das Mães

Evento acontece no Paço Municipal e conta com peças exclusivas de costura criativa

Fundo Social de Solidariedade de São Vicente promove feira de artesanato para o Dia das Mães / Foto: Prefeitura de São Vicente

O Dia das Mães se aproxima e, com isso, o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) de São Vicente promove a “Feira Arte Social”, com artesanatos confeccionados por professoras e voluntárias. O evento acontece na segunda-feira (2) e vai até sexta-feira (6), das 9h às 17h, no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além de oferecer novos produtos como souvenirs e peças de costura criativa à população, o dinheiro arrecadado na iniciativa será revertido para as oficinas, projetos e cursos de capacitação e empreendedorismo do FSS-SV. 

"A feira é uma oportunidade para ambas partes: tanto para as nossas alunas, que querem expor seus trabalhos, como para o público que visita o Paço Municipal, que tem a chance de presentar as mamães na data especial com um item exclusivo", afirma Thaynã Carneiro, presidente do Fundo Social.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Ao menos 51 pessoas são encontradas mortas em caminhão abandonado

Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software