X

Santos

GCM prende três homens em flagrante após furtos no Centro de Santos

Os suspeitos confessaram o crime

Da Reportagem

Publicado em 14/03/2023 às 15:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspeitos foram presos em flagrante / Divulgação/PMS

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante dois homens, de 29 e 57 anos, após furto em restaurante no Centro de Santos, na madrugada de segunda-feira (13). Outro indivíduo, de 28 anos, também foi preso por tentativa de furto de maçanetas da porta dos fundos da Prefeitura no sábado (11).

A prisão da dupla se deu após uma viatura da GCM, em patrulhamento pela Rua Augusto Severo, se deparar com os indivíduos transportando em uma carroça um botijão de gás de grande capacidade (180 quilos) e duas caixas de vasilhames de garrafas vazias.

Com a suspeita dos produtos serem oriundos de furto pela região, os agentes abordaram os suspeitos, que acabaram revelando que haviam sido subtraídos de um restaurante localizado na Rua XV de Novembro. Os guardas foram até o endereço mencionado pela dupla, constatando que o portão lateral estava aberto e danificado, além do rompimento de uma mangueira de gás.

Posteriormente, o proprietário foi localizado e se dirigiu até o local, reconhecendo os equipamentos como pertencentes ao seu comércio. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo a dupla qualificada e conduzida ao plantão policial.

NO SÁBADO

A outra ocorrência se deu também no Centro. Guardas Municipais faziam uma ronda preventiva quando surpreenderam o homem mexendo na porta dos fundos do Paço Municipal, na Rua Augusto Severo. Ele foi abordado e, questionado, alegou que tinha a intenção de retirar a peça para venda ilegal. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter