X

Santos

Empresa portuária abre oportunidades de emprego em Santos; confira!

O novo terminal portuário STS 11, da COFCO International Brasil SA, está buscando profissionais na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 02/06/2022 às 07:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O processo de contratação visa a construção do maior terminal da América Latina no Porto de Santos / Divulgação

O novo terminal portuário STS 11, da COFCO International Brasil SA, está com vagas abertas para contratação de líder de projeto; coordenador de planejamento; coordenador de projetos civis; coordenador de projetos elétricos e coordenador de projetos mecânicos. O processo de contratações visa a construção do maior terminal portuário da América Latina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O STS 11 foi adquirido pela COFCO International Brasil SA este ano e a companhia terá direito à concessão por 25 anos do novo terminal agrícola de granéis sólidos vegetais, que será um dos maiores no Porto de Santos.

Uma vez totalmente operacional em 2026, o terminal STS11, ampliará a capacidade portuária da empresa no Brasil para 14 milhões de toneladas e apoiará os planos de aumentar as exportações do país. A previsão de início das operações no STS11 é 2025/2026.

Para se inscrever, confira os links de cada vaga: Coordenador de Planejamento de Projetos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089169082; Coordenador de Projetos Elétricos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089190162; Líder de Projetos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089184845; Coordenador de Projetos Mecânicos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089185737; Coordenador de Projetos Civis: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089171204.

Com 11.500 pessoas em 37 países, a COFCO International é a plataforma internacional de negócios agrícolas da COFCO Corporation, a maior empresa de alimentos e agricultura da China.

A COFCO International está focada em ser líder nas cadeias globais de fornecimento de grãos, oleaginosas, açúcar, café e algodão, com ativos nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico.

A empresa comercializa com mais de 50 nações, ao mesmo tempo em que oferece aos agricultores acesso direto exclusivo ao crescente mercado chinês.

Em 2021, a empresa negociou mais de 133 milhões de toneladas de commodities, alcançando receitas de US$ 48 bilhões, e está acelerando para criar uma cadeia de suprimentos agrícola global integrada de classe mundial, ancorada na China e competindo globalmente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Vovô do iFood' é atropelado em Guarujá e motociclista morre na hora

Os dois se envolveram em um acidente na Avenida dos Caiçaras, no bairro Jardim Las Palmas, no final da tarde deste domingo (05)

ESTÁ EM MANAUS

Bolsonaro volta a buscar hospital por causa de dores no abdômen

Ex-presidente já tinha ficado internado por causa de um quadro de erisipela, entre sexta-feira e sábado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter