SANTOS

Em situação de rua com o marido, mulher transexual pede ajuda com emprego em Santos

Gabrielly afirma que família nunca a aceitou e, devido a isso, deixou sua casa aos 16 anos de idade

Da Reportagem

Publicado em 12/01/2023 às 16:32

Atualizado em 12/01/2023 às 16:37

Comentar:

Compartilhe:

Gabrielly e seu marido procuram melhorar de vida em Santos / Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher transexual que se encontra em Santos utilizou as redes sociais nesta primeira quinzena de janeiro para fazer um apelo para quem pode ajudar ela e o marido a deixar a situação de rua e encontrar um emprego.

Em relato compartilhado por vários veículos, Gabrielly afirma que tem 24 anos de idade, completados no último dia 8 de janeiro. Natural de São José dos Campos, ela é uma mulher transexual e, segundo o que afirmou, nunca foi aceita pela própria família e, devido a isso, saiu de casa aos 16 anos de idade rumo à Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma vez na Região, ela encontrou dificuldades para achar uma colocação no mercado de trabalho e começou a se prostituir. Em determinado momento, ela viajou de volta até São José dos Campos onde conheceu seu marido, que trabalhava como ajudante de cozinha e a ajudou a fazer um curso de cabeleireira e, quase ao mesmo tempo, ela conseguiu um emprego em um salão na Cidade de Jundiaí.

Ela deixou de se prostituir e formou família, mas, após o salão de beleza onde Gabrielly trabalhava passar por dificuldades, ela acabou sendo demitida ao mesmo tempo em que seu marido e ambos voltaram a Santos, mas acabaram ficando em situação de rua.

Com isso, Gabrielly recorreu à internet para pedir auxílio.

“Nós não conseguimos mais pagar aluguel e viemos para Santos em busca de novas oportunidades, mas chegando aqui não conseguimos emprego, e nos encontramos nessa situação de rua faz um mês. Quem puder, e conseguir ajudar com um emprego, ficaria muito grata. Esses dias eu consegui comprar uma bicicleta, ganhei uma bag e um celular, ainda estamos esperando o App liberar para começar a fazer as entregas”, escreveu.

Segundo Gabrielly, as redes sociais dela, entre perfil pessoal e profissional, são: @gabriellymiguelhair e @milanemilayde enquanto o telefone para contato se trata do (13) 97417-9936.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter