Em Santos, palestra atualiza servidores sobre arrecadação sem aumento de tributos 

A iniciativa, que será on-line, contará com a participação de 80 auditores fiscais das áreas de fiscalização tributária e administração fazendária

Comentar
Compartilhar
26 SET 2021Por Da Reportagem13h50
Também serão levantados exemplos de trabalhos realizados por outros municípios e decisões judiciais que envolvam sobretudo ISS, IPTU e ITBITambém serão levantados exemplos de trabalhos realizados por outros municípios e decisões judiciais que envolvam sobretudo ISS, IPTU e ITBIFoto: Diário do Litoral

Auditores fiscais e outros servidores da Secretaria de Finanças de Santos participam, segunda e terça-feira (26 e 27), do 4º Congresso de Tributos Municipais de Santos, que debaterá formas de aumentar as receitas municipais sem aumento de carga tributária, com foco na melhoria dos serviços públicos.

A iniciativa, que será on-line, contará com a participação de 80 auditores fiscais das áreas de fiscalização tributária e administração fazendária.

Será apresentado o curso 'A tributação municipal na prática', pelo consultor e professor especializado na área tributária, Francisco Mangieri.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Também serão levantados exemplos de trabalhos realizados por outros municípios e decisões judiciais que envolvam sobretudo ISS, IPTU e ITBI.