Não perca o prazo: IPTU de Vicente de Carvalho vence nesta quinta-feira

O pagamento pode ser feito por meio eletrônico e com carnê digital até dia 23 para os moradores do Distrito

Comentar
Compartilhar
22 SET 2021Por Da Reportagem13h50
Pagamento da 9ª parcela do IPT de Vicente de Carvalho termina essa semanaPagamento da 9ª parcela do IPT de Vicente de Carvalho termina essa semanaFoto: Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

O prazo do pagamento da 9ª parcela do IPTU/2021 (Imposto Predial e Territorial Urbano) para os moradores de Vicente de Carvalho, Guarujá, vence nesta quinta-feira (23). O pagamento pode ser feito por qualquer meio eletrônico e, inclusive, parcelar o tributo municipal via cartão de crédito.

Este ano, a Zona Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU Digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) continuam recebendo os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.

O pagamento poderá ser feito por qualquer meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e pagar em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o valor do tributo em débito automático.

Para ter acesso ao carnê digital é preciso entrar no site da Prefeitura, o www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Ou por meio do telefone oficial (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.

Postos de informação

-Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 - Parque Itapema Shopping - Vicente de Carvalho);

-Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho);

-Centro de Atendimento ao Contribuinte - Ceacon (Av. Leomil, 630 - Pitangueiras/Centro)

-Setor de Dívida Ativa  (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).