X

Guarujá

Não perca o prazo: IPTU de Vicente de Carvalho vence nesta quinta-feira

O pagamento pode ser feito por meio eletrônico e com carnê digital até dia 23 para os moradores do Distrito

Da Reportagem

Publicado em 22/09/2021 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pagamento da 9ª parcela do IPT de Vicente de Carvalho termina essa semana / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

O prazo do pagamento da 9ª parcela do IPTU/2021 (Imposto Predial e Territorial Urbano) para os moradores de Vicente de Carvalho, Guarujá, vence nesta quinta-feira (23). O pagamento pode ser feito por qualquer meio eletrônico e, inclusive, parcelar o tributo municipal via cartão de crédito.

Este ano, a Zona Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU Digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) continuam recebendo os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.

O pagamento poderá ser feito por qualquer meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e pagar em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o valor do tributo em débito automático.

Para ter acesso ao carnê digital é preciso entrar no site da Prefeitura, o www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Ou por meio do telefone oficial (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.

Postos de informação

-Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 - Parque Itapema Shopping - Vicente de Carvalho);

-Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho);

-Centro de Atendimento ao Contribuinte - Ceacon (Av. Leomil, 630 - Pitangueiras/Centro)

-Setor de Dívida Ativa  (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter