Santos
O incêndio ocorrido neste domingo (6), de origem ainda desconhecida, causou queimaduras no rosto da vítima. Ela foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Santos e o estado de saúde dela é desconhecido
Uma mulher foi resgatada pela janela de um apartamento em chamas na Rua Almirante Barroso, bairro Campo Grande, em Santos. / Reprodução - Viver em Santos e Região
Continua depois da publicidade
Uma mulher foi resgatada pela janela de um apartamento em chamas na Rua Almirante Barroso, bairro Campo Grande, em Santos. O incêndio ocorrido neste domingo (6), de origem ainda desconhecida, causou queimaduras no rosto da vítima. Ela foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Santos e o estado de saúde dela é desconhecido.
Cerca de sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local, controlaram as chamas e resgataram a moradora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Santos, após ter inalado muita fumaça e com queimaduras no rosto.
Continua depois da publicidade
Segundo informações, a vítima estaria dormindo no momento em que o fogo começou a se alastrar pelo apartamento. Uma das suspeitas é de que o ventilador de chão, que estava ligado, pode ter iniciado o incêndio. A causa ainda será investigada.