X

CRIME

Em Santos, GCM detém flanelinha que tentou extorquir vítimas para devolver chave de carro

Homem foi conduzido ao 7º Distrito Policial de Santos, permanecendo à disposição da Justiça

Da Reportagem

Publicado em 11/06/2023 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes da corporação estavam em patrulhamento pelo bolsão de estacionamento do Novo Quebra-Mar quando foram acionados por munícipes à procura da chave de um veículo / Prefeitura de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um homem neste sábado (10) por extorsão praticada no bairro José Menino. Os agentes da corporação estavam em patrulhamento pelo bolsão de estacionamento do Novo Quebra-Mar quando foram acionados por munícipes à procura da chave de um veículo estacionado no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a GCM, eles foram abordados por um 'flanelinha' dizendo que sabia onde estava a chave do carro, mesmo sem terem informado nada sobre a perda do objeto. O suspeito, então, mostrou o alarme do carro. O proprietário do veículo solicitou a chave e o homem a retirou do bolso, exigindo a quantia de R$100,00 para a sua devolução.

De imediato, familiares alertaram a vítima sobre o crime e solicitaram o apoio da guarnição da GCM, que foi até o local e deteve o infrator. Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial de Santos, permanecendo à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter