X
TURISMO

Donos de hotéis e pousadas são orientados sobre nova lei do turismo de um dia em Santos

Ainda estão previstas mais iniciativas para divulgar o projeto Turista Legal

A Prefeitura iniciou campanha para orientar a sociedade sobre o projeto Turista Legal / MARCELO MARTINS / PREFEITURA DE SANTOS

A Prefeitura iniciou campanha para orientar a sociedade sobre o projeto Turista Legal, que tem o objetivo de organizar o fluxo de turistas de um dia e planejar ações para receber cada vez melhor os visitantes em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta quinta-feira (6), o secretário-adjunto de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo, Braz Antunes, e o chefe do Departamento de Marketing e Serviços Turísticos, Leonardo Carvalho, se reuniram com cerca de 20 de proprietários de hotéis e pousadas de Santos, no auditório do Museu Pelé, para explicar sobre a iniciativa.

Antunes e Carvalho detalharam os principais aspectos da lei e sanaram dúvidas. Também solicitaram aos empresários colaboração com a fiscalização da lei (fazendo eventuais denúncias à Guarda Civil Municipal caso detectem irregularidades).

CAMPANHA.
Ainda estão previstas mais iniciativas para divulgar o projeto Turista Legal, como outras reuniões e distribuição de panfletos informativos na entrada da Cidade para turistas que chegam em vans, micro-ônibus etc.

Aprovada pela Câmara e promulgada pelo prefeito Rogério Santos no último dia 20, a lei que rege o projeto tem prazo de 90 dias para entrar em vigor. Outras informações podem ser obtidas neste link.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software