X

Cotidiano

Evento de verão no Centro Histórico de Santos é cancelado

A decisão da Administração Municipal segue a mesma dinâmica de medidas de proteção à saúde da população, como o exemplo da não realização das comemorações do Réveillon na orla

Da Reportagem

Publicado em 04/01/2022 às 16:51

Atualizado em 04/01/2022 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Estação Verão seria realizado no Centro Histórico de Santos / Divulgação/PMS

Por medida de prevenção para conter o aumento de casos de gripe na Cidade, a Prefeitura de Santos decidiu cancelar o evento de verão que seria realizado no Centro Histórico neste mês de janeiro.

A decisão da Administração Municipal segue a mesma dinâmica de medidas de proteção à saúde da população, como o exemplo da não realização das comemorações do Réveillon na orla, no último final de semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento visava reunir mais de 100 atrações gratuitas no Centro Histórico de Santos, de 6 a 30 de janeiro, reunindo shows musicais, espaço para dançar, pista de patinação, feira de economia criativa, passeios temáticos de bonde, gastronomia e muito mais.

Artistas de renome nacional como Guilherme Arantes, Grooveria, com participação de Fernanda Abreu, Gang 90, Ana Cañas, BNegão, Simoninha, Leo Maia, Sandra de Sá, Supla, Armandinho e Neguinho da Beija-Flor estavam confirmados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter