X
Cotidiano

Evento de verão no Centro Histórico de Santos é cancelado

A decisão da Administração Municipal segue a mesma dinâmica de medidas de proteção à saúde da população, como o exemplo da não realização das comemorações do Réveillon na orla

O Estação Verão seria realizado no Centro Histórico de Santos / Divulgação/PMS

Por medida de prevenção para conter o aumento de casos de gripe na Cidade, a Prefeitura de Santos decidiu cancelar o evento de verão que seria realizado no Centro Histórico neste mês de janeiro.

A decisão da Administração Municipal segue a mesma dinâmica de medidas de proteção à saúde da população, como o exemplo da não realização das comemorações do Réveillon na orla, no último final de semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento visava reunir mais de 100 atrações gratuitas no Centro Histórico de Santos, de 6 a 30 de janeiro, reunindo shows musicais, espaço para dançar, pista de patinação, feira de economia criativa, passeios temáticos de bonde, gastronomia e muito mais.

Artistas de renome nacional como Guilherme Arantes, Grooveria, com participação de Fernanda Abreu, Gang 90, Ana Cañas, BNegão, Simoninha, Leo Maia, Sandra de Sá, Supla, Armandinho e Neguinho da Beija-Flor estavam confirmados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

11 Estados e DF entram no STF contra teto de ICMS sobre combustíveis e energia

A ação ocorre depois de São Paulo e Goiás terem saído na frente reduzindo as alíquotas do ICMS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software