X
ACIDENTE

Criança cai de cabeça em brinquedo do McDonald's de Santos e mãe denuncia risco

O depoimento foi postado pela munícipe em seu perfil no Facebook

Criança caiu enquanto escalava brinquedo localizado na parte interna do McDonald's de Santos / Reprodução / Facebook

A mãe de uma criança foi até as redes sociais para denunciar o risco oferecido por uma área de playground de uma unidade da franquia de lanchonetes McDonald's localizada em Santos. A moradora explica que sua filha despencou e bateu a nuca duas vezes na estrutura de madeira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O depoimento foi postado pela munícipe em seu perfil no Facebook. Na postagem, ela explica que estava no McDonald's localizado na Avenida Ana Costa, próximo à Praça da Independência, por volta de 21h do último domingo (17), acompanhada de seu marido e da filha pequena quando a menina pediu para brincar no pequeno playground localizado na área interna da lanchonete enquanto os pais esperavam pelo lanche.

A criança, de acordo com o depoimento, subiu no brinquedo, mas acabou caindo. A mãe afirma que, durante a queda, a menina bateu a nuca duas vezes nas estruturas de madeira. Ao presenciar o acidente, os pais decidiram levar a filha até uma unidade de saúde.

Ainda na mesma postagem, a mãe explica que conversou com a gerente responsável pela unidade e relatou o ocorrido, deixando ainda seu telefone anotado, mas explica que não recebeu nenhum tipo de contato dos funcionários ou de outro profissional do McDonald's após o acidente. Ela termina seu depoimento afirmando que a área de playground segue sem qualquer mudança mesmo após sua filha cair.

Com mais de 500 compartilhamentos, a postagem acabou reunindo, também, mais de 150 comentários e dezenas de interações.

O Diário do Litoral tentou entrar em contato com o McDonald's para comentar sobre o caso, mas não localizou na home page do site oficial, ou nas páginas internas, um endereço de e-mail, ou telefone do setor de comunicação, ou agência que fornece o serviço de assessoria de imprensa para a instituição. A mesma pesquisa também foi efetuada fora do site da empresa.

A Reportagem enviou um pedido de nota por meio do formulário encontrado na aba de 'Contato' e publicará neste espaço o posicionamento do McDonald's assim que ele for encaminhado ao Diário do Litoral.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Traficante é preso pela Polícia Civil em Praia Grande

O homem de 32 anos foi detido no bairro Trevo, na tarde desta quarta-feira (10)

Polícia

Polícia Civil prende acusado de assalto em São Vicente

O crime aconteceu em 2017 e o suspeito estava foragido até a sua prisão, nesta quarta-feira (10)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software