X

ACIDENTE

Criança cai de cabeça em brinquedo do McDonald's de Santos e mãe denuncia risco

O depoimento foi postado pela munícipe em seu perfil no Facebook

Da Reportagem

Publicado em 20/04/2022 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Criança caiu enquanto escalava brinquedo localizado na parte interna do McDonald's de Santos / Reprodução / Facebook

A mãe de uma criança foi até as redes sociais para denunciar o risco oferecido por uma área de playground de uma unidade da franquia de lanchonetes McDonald's localizada em Santos. A moradora explica que sua filha despencou e bateu a nuca duas vezes na estrutura de madeira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O depoimento foi postado pela munícipe em seu perfil no Facebook. Na postagem, ela explica que estava no McDonald's localizado na Avenida Ana Costa, próximo à Praça da Independência, por volta de 21h do último domingo (17), acompanhada de seu marido e da filha pequena quando a menina pediu para brincar no pequeno playground localizado na área interna da lanchonete enquanto os pais esperavam pelo lanche.

A criança, de acordo com o depoimento, subiu no brinquedo, mas acabou caindo. A mãe afirma que, durante a queda, a menina bateu a nuca duas vezes nas estruturas de madeira. Ao presenciar o acidente, os pais decidiram levar a filha até uma unidade de saúde.

Ainda na mesma postagem, a mãe explica que conversou com a gerente responsável pela unidade e relatou o ocorrido, deixando ainda seu telefone anotado, mas explica que não recebeu nenhum tipo de contato dos funcionários ou de outro profissional do McDonald's após o acidente. Ela termina seu depoimento afirmando que a área de playground segue sem qualquer mudança mesmo após sua filha cair.

Com mais de 500 compartilhamentos, a postagem acabou reunindo, também, mais de 150 comentários e dezenas de interações.

O Diário do Litoral tentou entrar em contato com o McDonald's para comentar sobre o caso, mas não localizou na home page do site oficial, ou nas páginas internas, um endereço de e-mail, ou telefone do setor de comunicação, ou agência que fornece o serviço de assessoria de imprensa para a instituição. A mesma pesquisa também foi efetuada fora do site da empresa.

A Reportagem enviou um pedido de nota por meio do formulário encontrado na aba de 'Contato' e publicará neste espaço o posicionamento do McDonald's assim que ele for encaminhado ao Diário do Litoral.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter