X

TEMPO DOIDO

Clima: Semana começa com amostra grátis do inferno e pode terminar com dilúvio

Início da segunda quinzena de janeiro deve começar com um período de calor insuportável e pode finalizar com uma chuva que assustaria até mesmo No

Da Reportagem

Publicado em 15/01/2024 às 12:25

Atualizado em 15/01/2024 às 13:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo ambos portais, as máximas deste dia 15 de janeiro podem oscilar entre 32ºC e 34ºC / James Day / Unsplash

O início da segunda quinzena de janeiro deve começar com um período de calor insuportável e pode finalizar com uma chuva que assustaria até mesmo Noé. A previsão é dos portais Climatempo e Weather.com nesta segunda-feira (15).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo ambos portais, as máximas deste dia 15 de janeiro podem oscilar entre 32ºC e 34ºC, enquanto as mínimas não descem mais do que 24ºC a 26º em um dia que tem pouca probabilidade de chuva e cuja precipitação não deve passar de 5mm.

Já na terça (16), o calor deve se manter numa faixa aproximada daquela do dia anterior. As máximas ficam entre 33ºC e 34ºC e as mínimas estacionam na casa de 24ºC.

A 'virada de chave' de São Pedro pode começar a acontecer a partir de quarta-feira (17). Os termômetros continuarão em alta, indo de 34ºC a 35ºC nos períodos mais quentes do dia, enquanto não devem ficar abaixo de 24°C. Em contrapartida, o céu deve começar a ficar mais encoberto e com chances de mais chuva do que de costume, podendo ter registro de até 10mm.

O Climatempo e o Weather.com já preveem 'tempo feio' na quinta-feira (18), quando as máximas têm ligeira queda, atingindo até 33ºC e a mínima pode ser até 25ºC. A previsão aponta possibilidade de 25mm, mas com ventos fracos, não passando de 8km/h.

Por fim, na sexta-feira (19), a chuva já deverá ter se instalado novamente na rotina dos caiçaras e há estimativa de até 35mm, mas ainda com termômetros em alta: máxima de 33ºC e mínima de 25ºC.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PELAS CHUVAS DO SUL

CBF pede urgência a clubes para decidir sobre paralisação do Brasileirão

CBF solicitou aos presidentes de clubes de todas as séries que se manifestem sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro devido às chuvas no Rio Grande do Sul

Praia Grande

Vídeo mostra carros batendo de frente em Praia Grande; veja momento do acidente

Acidente de trânsito que aconteceu por volta das 7h10, deste sábado (11), nas proximidades da rua Potiguares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter