X

ESPORTE

Campeonato Santista de Pedestrianismo abre pré-inscrição para equipes nesta segunda

O objetivo da medida é organizar a adesão das equipes e agilizar a inscrição dos atletas individuais, cuja data de início será divulgada nos próximos dias

DA REPORTAGEM

Publicado em 12/03/2023 às 16:50

Atualizado em 12/03/2023 às 16:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prova será no dia 16 de abril / Divulgação

A partir desta segunda (13) até sexta-feira (18), estará aberta a pré-inscrição online para equipes interessadas em participar da primeira etapa do 36º Campeonato Santista de Pedestrianismo. A prova é organizada pela Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), e será realizada no dia 16 de abril. A solicitação pode ser feita pelo e-mail [email protected] .

É preciso informar os nomes da equipe (como deverá aparecer no sistema, com até 23 caracteres, incluindo os espaços) e do responsável pelo grupo, além de seus contatos (telefone celular e e-mail). Para facilitar o cadastro, orienta-se que seja colocado o nome da equipe no assunto do e-mail. 

O objetivo da medida é organizar a adesão das equipes e agilizar a inscrição dos atletas individuais, cuja data de início será divulgada nos próximos dias. 

O secretário municipal de Esportes, Gelásio Ayres Fernandes Júnior, lembra que o campeonato santista, na sua 36ª edição, é uma tradição da modalidade. “A longevidade da prova é resultado de muito trabalho da Cidade e da adesão maciça da comunidade esportiva, que abraçou a competição como uma das mais populares da região”.

CONGRESSO

O congresso técnico da prova será realizado no dia 20 de março na Secretaria de Esportes (Praça Eng. José Rebouças s/nº - 1º andar, Ponta da Praia). Somente serão cadastradas no sistema as equipes que estiverem representadas neste encontro.

Os gestores das equipes poderão designar um representante diferente mediante o envio de documentação prévia - até um dia antes do congresso - pelo e-mail [email protected] . Mais informações: (13) 3269-8080 - ramais 8016 e 8038.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter