X
PET FRIENDLY

Câmara aprova circulação de cães na faixa de areia de Santos

Projeto de Lei Complementar deverá ser levado ao prefeito Rogério Santos (PSDB) que irá sancionar ou vetar texto nas próximas semanas

Câmara aprovou que cães possam usufruir da faixa de areia de Santos / Rodrigo Montaldi / Diário do Litoral

Os parlamentares da Câmara dos Vereadores de Santos aprovaram, na noite desta terça-feira (19), o projeto de lei complementar que prevê a permissão para que cães circulem em determinadas áreas da faixa de areia e água da Cidade. O texto ainda precisa ser avaliado pelo prefeito Rogério Santos (PSDB), que irá sancionar ou vetar a matéria.

O PLC 29/2019 é de autoria do vereador Adilson Junior e determina que tanto a faixa de areia quanto a água das praias sejam liberadas para circulação dos cachorros desde que eles estejam sendo levados em coleiras por seus tutores e contendo identificação no item.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os cães deverão estar vacinados e não poderão circular sem coleira ou em período de cio. O tutor também deverão recolher as fezes de seus animais e aqueles que descumprirem as regras mencionadas na matéria serão multados.

O PLC aprovado deverá ser encaminhado ao gabinete do prefeito Rogério Santos nas próximas semanas, quando deverá ser sancionado ou vetado pelo chefe da Administração Municipal.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software