X
EM SANTOS

Banda 4 Sticks está de volta aos palcos com os clássicos do rock and roll

Após dois anos sem shows, grupo santista se apresenta no dia 4 de dezembro, a partir das 22h,  no Cadillac Music & Bar

A Banda 4 Sticks se apresenta no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 22 horas, no Cadillac Music & Bar / Divulgação

Após dois anos longe dos palcos, a Banda 4 Sticks se apresenta no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 22 horas, no Cadillac Music & Bar (Rua São Bento, 50 - Centro Histórico de Santos), trazendo os clássicos do rock and roll em seu repertório.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O último show da banda santista aberto ao público ocorreu em outubro de 2019, na Docks Eventos. O grupo iria se apresentar em abril de 2020, mas precisou  cancelar o evento por conta da pandemia. 
 
Formada pelos músicos Ton Cremon (vocalista), Gian Giannini (guitarra), Adriano Zeni (baixo) e Ubirajara Aguiar (bateria), a 4 Sticks apresenta sucessos do rock clássico em um show repleto de efeitos tecnológicos, como luzes, fumaça e telões.

A banda nasceu da vontade desses quatro amigos músicos de tocar o “bom e velho rock n’ roll”, reproduzindo os sucessos das bandas que eles admiravam na infância e adolescência. Todos eram envolvidos de maneiras diferentes com o mundo da música até que, em um casamento de um amigo em comum, resolveram dar uma “palhinha” de improviso. O sucesso foi tanto que decidiram finalmente se juntar e lançaram a 4 Sticks. 

Os shows costumam agradar públicos de todas as idades, desde aqueles que curtiram estas bandas no passado como uma nova geração que também aprendeu a admirar estas bandas mais recentemente.
 
No repertório, o público pode esperar clássicos como “Cryin´”, do Aerosmith, “Livin´on a prayer”, de Bon Jovi, “Bohemian Rhapsody”, do Queen, “Stairway to heaven”, de Led Zeppelin, “Rock n´ Roll all night”, do Kiss, “Highway to hell”, do AC/DC, “Sweet Child o´ Mine”, do Guns N´ Roses, e “Wish you were here”, do Pink Floyd, entre outros hits inesquecíveis na história do rock. 

“Essencialmente, fazemos esse show para nós mesmos, com o que sempre quisemos tocar, músicas dos nossos ídolos que ouvimos durante a infância e adolescência, e tocamos para quem também quer muito ouvir isso, então é uma troca muito intensa no show”, comenta Adriano Zeni. 

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00  (+ taxa de serviço da plataforma) e podem ser adquiridos pelo site https://www.4sticks.com.br e parcelados em até 12 vezes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software