Santos

Banco de rações de Santos abre inscrições para tutores de animais receberem doações

Distribuição será feita exclusivamente a pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional

Da Reportagem

Publicado em 16/02/2024 às 16:06

Atualizado em 16/02/2024 às 16:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os inscritos passarão por uma triagem da equipe da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) para verificar se atendem às condições do banco de rações / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Estão abertas as inscrições para tutores de animais domésticos interessados em receber doação de ração para cães e gatos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Veterinário nos Bairros realiza mais de 130 atendimentos e dois animais ganham novo lar

• Itanhaém: Gremar registra aumento de 30% de animais silvestres em situação de maus tratos

• Veterinária diz que conservantes em rações não influenciam nas causas de doenças em pets

A distribuição será feita exclusivamente a pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional. Também terão direito portadoras de transtorno de acumulação de animais, além de protetores de animais independentes (pessoas ou grupos que abrigam animais em situação de risco ou abandono). Para se inscrever, é preciso preencher formulário no link.

Os inscritos passarão por uma triagem da equipe da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) para verificar se atendem às condições do banco de rações. A retirada da será realizada nas sedes das Prefeituras Regionais.

Continua depois da publicidade

As doações fazem parte do Banco de Rações, criado pela lei 4.177, e são organizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software