Após clima feio espantar turistas das praias, chuva volta à Região neste fim de semana

São Pedro não tem estado muito contente nos últimos fins de semana e caiçaras deverão rever chuva

Comentar
Compartilhar
09 SET 2021Por Da Reportagem15h40
Chuva voltará a dar às caras às vésperas do início da primaveraChuva voltará a dar às caras às vésperas do início da primaveraFoto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Se o último fim de semana de feriado prolongado foi marcado por clima feio, com muitas nuvens e chuva em determinados pontos da Baixada Santista, os próximos dias não deverão ser muito diferentes. De acordo com meteorologistas, a previsão é de pancadas de chuva e possibilidade de raios e trovões em alguns momentos.

Segundo os portais Climatempo e Weather.com, Santos e região deverão ter temperaturas que oscilam entre 20ºC e 24ºC nesta sexta-feira (10) e chuva de até 30mm em algumas cidades. Os ventos devem chegar a até 10km/h. Sábado (11) deverá ser mais um dia marcado por clima ameno, uma vez que a temperatura mínima não desce além de 19ºC e a máxima não deverá ultrapassar 23ºC. As chuvas não devem passar de 20mm e os ventos estarão mais fracos: 7km/h.

Mas toda essa água não deverá durar por muito tempo. No domingo (12), os caiçaras já contarão com céus limpos e as temperaturas voltam a subir, podendo atingir até 27ºC. Já o início da segunda quinzena de setembro poderá ter dias menos frios, antevendo a chegada das estações mais quentes, mas a previsão é de que os dias chuvosos ainda sejam maioria.