X

POLÍCIA

Vítima é feita refém em shopping de Praia Grande após criminosos assaltarem joalheria

Alvo inicial do grupo era uma loja da Vivara

Da Reportagem

Publicado em 07/02/2023 às 20:44

Atualizado em 07/02/2023 às 20:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homens armados fizeram mulher de refém em Praia Grande / Reprodução

Uma mulher foi feita de refém por criminosos armados no começo da noite desta terça-feira (7) no Shopping Litoral Plaza, em Praia Grande. De acordo com informações das autoridades, a ação se deu após criminosos terem invadido o local com o objetivo de assaltar uma joalheria que fica no interior do estabelecimento, mas, após a chegada de policiais, os criminosos agarraram a vítima e a fizeram de escudo humano enquanto negociam com os agentes que estão no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação se deu no começo da noite, entre 19h e 19h30. Vídeos divulgados por meio das redes sociais mostram o momento em que um dos homens que fez uma mulher de refém aponta uma arma para a cabeça da mesma e faz ameaças a policiais que tentam acalmar o grupo para que a vítima seja liberada.

Até o momento, dezenas de viaturas da Polícia Militar cercam o shopping. Segundo testemunhas, após perceber o que estava ocorrendo, todos os clientes fugiram do local rapidamente e todo o espaço foi isolado pelas autoridades.

Algumas páginas de redes sociais conseguiram acesso ao interior do shopping e transmitem a negociação entre policiais e criminosos. De acordo com relatos, a exibição teria sido uma das exigências dos criminosos, que demandam também que emissoras de televisão também comecem a exibir a negociação em rede nacional.

Até o momento, não há informações sobre feridos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quarta etapa do circuito de rua acontece neste domingo; veja percurso

Modelo do 'Circuito Cubatense 7 Km de Corrida de Rua' é único na Região, composto por 10 etapas que seguem até o fim do ano

Itanhaém

Tradicional Festa de Santo Antônio é atração em Itanhaém; veja programação e cardápio

Tradicional festa junina, que vai até dia 30 deste mês, conta com shows, comidas e bebidas típicas, no Belas Artes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter