X
Praia Grande

Roleta-russa: Homem é preso acusado de torturar mulher em Praia Grande

Além da arma de fogo utilizada no crime, a Polícia também encontrou porções de drogas no imóvel

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande / Divulgação

Um homem foi preso acusado de ameaçar a mulher com um revólver na última terça-feira (16), em Praia Grande. A arma de fogo foi apreendida junto a munições e drogas encontradas no imóvel do suspeito. 

Conforme a Polícia, uma equipe foi acionada após denúncia de violência doméstica no bairro Canto do Forte. Ao chegar no imóvel, a entrada dos agentes foi negada pelo acusado. O pai dele, que também estava no lcoal, afirmou que a situação já havia sido resolvida. No entanto, ao ouvir a mulher chorando, os policiais entraram na casa e encontraram a vítima, que disse ter sofrido tortura por roleta russa na noite anterior.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A vítima indicou onde estava a arma utilizada, além de porções de drogas armazenadas pelo suspeito. A Polícia apreendeu um revólver, calibre 22, sete munições e porções de maconha e ecstasy.

O suspeito foi recolhido e o caso registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, que prossegue com as investigações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Janeiro Branco: a importância de cuidar da saúde mental na gestação e puerpério

Com a pandemia de covid-19, um estudo com mulheres com partos recentes constatou que 38,8% das participantes tiveram depressão pós-parto

Santos

Homem morre afogado na Lagoa da Saudade, em Santos

Três veículos e mais dez agentes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software