X

Praia Grande

Procura-se! Prefeitura busca dançarinos e cantores para Auto de Natal 2021

Seletiva gratuita acontece nesta semana, de sexta a domingo (08 a 10), no Palácio das Artes

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Audições acontecerão no Núcleo artístico Palácio das Artes, em Praia Grande / PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

Praia Grande realiza, nesta semana, audições para selecionar cantores  e dançarinos ao elenco do Auto de Natal 2021 Musical "Aleluia para o  novo Rei". A seletiva acontece na sexta, sábado e domingo (08 a 10),  no Núcleo Artístico Palácio das Artes, das 14 às 17 horas. A  participação é gratuita e voltada aos moradores de PG maiores de 14  anos (menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável  legal).

Os interessados (e também o representante legal, no caso do menor) em  participar da audição devem estar munidos de RG ou documento com foto.  A audição dos cantores é feita com a apresentação de música de livre  escolha à capela. Já do corpo coreográfico, os dançarinos exibirão uma  coreografia de livre escolha, devendo trazer a música em pendrive  (formato mp3) e estar com roupas adequadas para a prática de dança  (não será permitido o uso de calça jeans).

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Alan Queiroz, não é  necessário ter experiência anterior para participar. "Daremos  oportunidades a todos para mostrarem sua qualidade. Temos talentos que  muitas vezes nunca tiveram uma chance de estar em um evento dessa  grandeza. É a hora de deixar a timidez de lado e vir à seletiva",  convida o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Endereço

O Núcleo Artístico Palácio das Artes fica localizado no  próprio Complexo Cultural, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter