X

Praia Grande

Praia Grande trará de volta 'Sexta Musical+', em março

Evento leva música, serviços de saúde e recreação para crianças aos bairros de PG

Da Reportagem

Publicado em 29/02/2024 às 18:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao longo de todo o evento, a criançada pode curtir os brinquedos montados pela Secretaria de Cultura e Turismo a fim de que toda a família se divirta durante a programação / Fred Casagrande/PMPG

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Em março, Praia Grande trará de volta o programa Sexta Musical+. Começando com duas apresentações nos bairros da Vila Sônia (dia 08) e Sítio do Campo (dia 22), das 20h às 23h, elas trarão muita música com os artistas do município, diversos serviços  de saúde e atividades recreativas oferecidas de forma gratuita à população.

A edição de início, no Bairro Vila Sônia, acontecerá na Rua Antônio Cândido da Silva (trecho entre a Rua Elídio Júlio Baptista e Rua Maria Martins Batista), com sucessos do samba e do pagode interpretados pelo Grupo Tudo OK. Já a segunda apresentação de março terá o comando da cantora de sertanejo Suzi Di Paula, com palco montado na Rua Irmãos Adorno (em frente ao nº 249), no Sítio do Campo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao longo de todo o evento, a criançada pode curtir os brinquedos montados pela Secretaria de Cultura e Turismo a fim de que toda a família se divirta durante a programação. Além disso, serviços de saúde também são oferecidos: equipes da Prevenção da Divisão da Saúde Bucal, Consultório na Rua (Conar), Programa Municipal de IST/Aids, Hepatites Virais do SAE (Serviço de Atendimento Especializado) e Informação, Educação e Comunicação da Saúde Ambiental, realizam, entre outras ações, a abordagem e orientação sobre o uso de álcool e drogas, aferição de pressão arterial e dextro, aplicação de vacina contra a covid-19, testagem rápida para HIV, sífilis, hepatite B e C, distribuição de preservativos masculinos e femininos e orientação para população sobre a escovação dos dentes e cuidados com higiene bucal.

Sexta Musical + é atração no Bairro Caiçara, em PG

O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz, salienta a importância da programação realizada. “A Sexta Musical+ vem ao longo dos anos levando entretenimento por toda Cidade, o que democratiza o acesso à cultura. É um evento totalmente familiar e em 2024 não será diferente! Fica nosso convite para que os moradores aproveitem todas as atividades gratuitas previstas”, completou.

A Sexta Musical+ conta ainda com apoio direto e indireto das secretarias de Trânsito, Segurança Pública, Serviços Urbanos e Assistência Social.

Confira a programação resumida de março:

Sexta Musical+ (20h às 23h)

Gratuito

08/03: Vila Sônia (Rua Antônio Cândido da Silva, trecho entre a Rua Elídio Júlio Baptista e Rua Maria Martins Batista) – Artista: Grupo Tudo OK (samba / pagode)

22/03: Sítio do Campo (Rua Irmãos Adorno, em frente ao nº 249) – Artista: Suzi Di Paula (sertanejo)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter