X

Oportunidade

Praia Grande: PAT está com 68 oportunidades de trabalho e não exige experiência

Candidato deve, obrigatoriamente, retirar a carta de encaminhamento na unidade

Da Reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 15:16

Atualizado em 19/05/2022 às 15:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 / Foto: Prefeitura de Praia Grande

Excelente oportunidade para quem está em busca de inserção no mercado  de trabalho e não possui experiência. O Posto de Atendimento ao  Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 68 vagas de trabalho  disponíveis, em sete diferentes funções e o melhor, nenhuma delas  exige experiência anterior. Portanto, para quem está à procura do  primeiro emprego ou deseja concorrer e não tem experiência esse é o  momento.

As vagas são:

4 vagas para auxiliar de delivery;
5 vagas para recepcionista;
5 vagas para atendente de bar;
6 vagas para auxiliar de limpeza de cozinha;
6 vagas para auxiliar de limpeza de salão;
20 vagas para atendente de restaurante;
22 vagas para auxiliar de cozinha;

Interessados devem apenas ter ensino médio completo, disponibilidade  de horário, inclusive aos finais de semana e cadastro no PAT. Se você  se enquadra no perfil exigido, vá até a unidade do PAT e retire a  carta de encaminhamento até o dia 27 de maio, ou enquanto estiver  disponível para retirada.

Quem ainda não possui cadastro, basta agendar o atendimento pelo  agendasp através do link:  (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), ou ir diretamente  na unidade munido com os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de  residência e CTPS) e realizar o cadastro.

Endereço

O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira,  das 8h30 às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo,  dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva,  1.511, Bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter