X

Praia Grande

Praia Grande conta com mais 200 policiais militares durante o carnaval

Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas

Da Reportagem

Publicado em 24/02/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reforço ficará na Cidade entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março / DECOM

Praia Grande contará com um reforço de 200 policiais militares entre os dias de Carnaval. O reforço chegou à Cidade nesta quarta-feira (22) e permanecerá até o dia 3 de março como uma extensão da Operação Verão.

O reforço se somará ao efetivo do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), responsável pelo policiamento na Cidade, atuando principalmente no policiamento da orla da praia e outros locais de grande concentração de pessoas, além dos shows do PG Folia, que serão realizados pela Prefeitura em três pontos da Cidade (Kartódromo Municipal, no Sítio do Campo; Espaço Alvorada, no Bairro Quietude; e Espaço Multiuso, no bairro Samambaia.

Na manhã desta quarta-feira, o comandante da Polícia Militar na Baixada Santista, coronel Ricardo Ferreira de Jesus, falou sobre a Operação Carnaval na região durante reunião do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista). “A Operação Verão e a Operação Carnaval têm um resultado muito positivo e a parceria com as prefeituras é fundamental para isso”. Praia Grande paga a hospedagem em colônias de férias e alimentação dos policiais que participam da operação.

Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas. Segundo o coronel, serão 61 viaturas divididas entre os nove municípios da Baixada Santista.

Por parte da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação trabalhará em esquema de escala extra, disponibilizando um número maior de guardas em serviço tanto no patrulhamento pela Cidade como no apoio aos shows do PG Folia. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Moradores do Litoral de SP afirmam sofrer com falta de água

Eles dizem ainda que essa é a segunda semana consecutiva que a região enfrenta esse problema

Santos

Veja o momento que motorista mata idoso com uma 'voadora' em Santos; VÍDEO

Caso aconteceu no último sábado (8)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter