X

Praia Grande

Praia Grande conta com mais 200 policiais militares durante o carnaval

Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas

Da Reportagem

Publicado em 24/02/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reforço ficará na Cidade entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março / DECOM

Praia Grande contará com um reforço de 200 policiais militares entre os dias de Carnaval. O reforço chegou à Cidade nesta quarta-feira (22) e permanecerá até o dia 3 de março como uma extensão da Operação Verão.

O reforço se somará ao efetivo do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), responsável pelo policiamento na Cidade, atuando principalmente no policiamento da orla da praia e outros locais de grande concentração de pessoas, além dos shows do PG Folia, que serão realizados pela Prefeitura em três pontos da Cidade (Kartódromo Municipal, no Sítio do Campo; Espaço Alvorada, no Bairro Quietude; e Espaço Multiuso, no bairro Samambaia.

Na manhã desta quarta-feira, o comandante da Polícia Militar na Baixada Santista, coronel Ricardo Ferreira de Jesus, falou sobre a Operação Carnaval na região durante reunião do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista). “A Operação Verão e a Operação Carnaval têm um resultado muito positivo e a parceria com as prefeituras é fundamental para isso”. Praia Grande paga a hospedagem em colônias de férias e alimentação dos policiais que participam da operação.

Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas. Segundo o coronel, serão 61 viaturas divididas entre os nove municípios da Baixada Santista.

Por parte da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação trabalhará em esquema de escala extra, disponibilizando um número maior de guardas em serviço tanto no patrulhamento pela Cidade como no apoio aos shows do PG Folia. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter